POSTAGEM DO BLOGGER

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Atitude positiva - vença a apatia e mude a realidade!

Junte-se a nós, cadastre-se em nosso blogger, 
porque estamos com você, venha adquirir conhecimento.
Conecte-se, compartilhe, obrigado. 

         Uma atitude depende apenas de você tomar uma decisão e fazer. Naturalmente que as novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes tem que ser realizadas para que mudanças venham a acontecer. Você faz parte deste processo e pode contribuir. 

É sempre a mesma história. 

         Em cada edição de grandes eventos esportivos todos ficam ligados.  A família se reúne, os amigos, os velejadores se programam para participar do evento, e a localidade ganha um colorido extra com a presença dos barcos a vela. 
         Muitos dos que estão ali participando não se importam se irão ganhar ou perder, assim como nos jogos de futebol, seleção ganha ou perde, joga bonito ou feio, ou simplesmente não joga nada e provoca criticas, eis que tudo naquele momento é movido pela força do esporte. 
          Participar deste momentos é salutar, e você pode contribuir. O clima da disputa e o burburinho das pessoas reunidas podem ser a mola alavancadora do esporte. Convide pessoas para assistir os eventos torne-o uma grande festa, esta sua atitude colabora com a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima. O Conhecimento Náutico na maioria das vezes está com você, dissemine o seu conhecimento nas redes sociais com bons comentários, com a sua expertise, com a sua generosidade. 
           Se o segredo do esporte é a paixão que move você a participar, ele pode agitar toda uma nação, pense sobre isto, valorize os desafios, inove, faça amigos, seja cortês, bote fé na equipe. Transforme apatia em paixão. Vencer a apatia é o primeiro passo para mudar a realidade.

  1. Você pode conhecer um pouco mais sobre este veleiro acessando a nossa playlist no youtube. 
  2. Divulgue, compartilhe, e dissemine informações! A criatividade numa hora destas é essencial. A alegria e espontaneidade é qualidade de vida. São poucas as pessoas que tem esta oportunidade este momento deve ser registrado e divulgado. 
  3. Na nossa rede temos também para você o twitter  Conhecimento Náutico onde terá uma ideia de tudo que esta sendo publicado na rede. Compartilhe estas informações pois contribui para a a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima. 
  4. Lembre-se se os seus sonhos cruzarem a linha do Equador  expresse a sua felicidade ! Expresse seus desejos, faça como os velhos lobos do mar, apitos, músicas, discursos, fantasias e batismo, propriamente dito em água misturada com borra de café. 
  5. Curta a vida, e a sua satisfação pessoal, com tradição marinheira, sem ofensas ou brincadeiras de mau gosto. 

         A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou divulgue, compartilhe, bons ventos. 

         Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.  

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir com a cultura náutica, cada pequena conquista tem um sabor especial, e toda a conquista por menor que ela seja tem que ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida nenhuma que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo.
Acredito que a população que participa da náutica tenha pessoas com visão para que novos conceitos possam ser compartilhados  e no futuro vamos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

O conhecimento dos livros abaixo permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blogger, divulgue, compartilhe, torne-se membro efetivo, agora você sabe como participar.
Lembro a você que algo novo é adquirir conhecimento. Uma decisão restrita, somente a você ! Não disseminar a informação que você gostou, a torna sem nenhum valor, compartilhar com os amigos e ter a oportunidade de aprender, é o segredo. As leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco.

Porque motivo divulgamos a venda de nossos livros! Ficamos aqui torcendo para que você compre, todo nosso processo de trabalho procura atingir nosso objetivo e são necessários recursos financeiros que nem sempre estão disponíveis, temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Nós somos seres humanos em busca de um ideal, em busca de obter resultados da realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a traçar novos rumos, novos projetos.

Compre aqui um de nossos Livros Publicados.

Com este livro você terá acesso a informações que lhe permitirão a construir o seu primeiro barco. O livro contém todo o projeto Optimaster 310 e informações relevantes de construção amadora. 



Adquirindo este livro você terá as informações passo-a-passo da construção do Optimaster 310, e definitivamente lhe levar ao mundo da construção amadora. Este livro lhe ensinará a fazer o Optimaster 310 para a sua Escola de vela  
Adquira este livro e terá os primeiros passos para o conhecimento náutico. Ter a noção e se preparar para a sua primeira velejada. Conhecer a magia deste esporte encantador.  

Portfólio de fotos da Classe Star é um relato histórico da criação da Flotilha Paranoá e de seus velejadores. Um olhar sobre o Lago Paranoá que com a sua beleza plástica permite a prática de esportes náuticos em toda a sua extensão. 
Coletânea de fotos da Flotilha de veleiros Delta 26 de Brasília que navegam no lago artificial de Brasília, Paranoá. Velejadores experientes, famílias, e esportistas navegam neste excelente barco nos finais de semana. 
Um livro escrito em 1947 por Lélio Graça meu avô, onde conta através de suas poesias, cartas, todo seu amor pela vida. Um exemplo para os netos, e bisnetos se preocuparem com a sua vida, e ao passar por elas deixarem um registro futuro. 

Utilize a tecnologia.





Colocamos em nossa pagina um código QRCODE você pode baixar um programa para o seu celular e ativar o programa, apontar para o qrcode e disponibilizar para os seus amigos via aplicativo. Disponibilizamos para voce como fazer o Optimaster 310 nosso projeto gratuito no aplicativo  4shared Mobile 







O nosso projeto gratuito Optimaster 310 lhe permitirá entrar no mundo da construção amadora. Construa primeiro a maquete desta forma terá a ideia básica para construção do seu primeiro veleiro. Na realização do projeto deve transpor as medidas não ampliar as informações de desenhos disponibilizadas. Disponibilizamos para você com fazer o Optimaster 310 nosso projeto gratuito no aplicativo  Google Drive 




A primeira etapa de todo projeto é estudar.  Ter o conhecimento, uma ação que deve ser levada como prioridade pois  envolverá a decisão final de fazer. Você pode tirar dúvidas diretamente com o idealizador e consultor Eduardo Marcondes, rqmarcondes@terra.com.br  Este projeto foi idealizado para que você tenha na sua localidade todos os materiais acessíveis para a construção. Disponibilizamos para você vídos para estudo através do Canal Youtube



A nossa Rede Virtual do Conhecimento Náutico disponibiliza para você uma coletanea de publicações que lhe ajudarão em sua pesquisa, várias publicações. Disponibilizamos para voce publicações da nossa  Rede Virtual do  Conhecimento Náutico  

Colabore, faça uma doação.

Em um dado momento refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um objetivo. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de projetos. 
Gostamos muito de receber, e recebemos destas pessoas um grande trabalho, e nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho é bom, e bem intencionado.
Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença, pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos, dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nosso objetivo. Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar.


Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.


Nenhum comentário :