POSTAGEM DO BLOGGER

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Superando Desafios - Sua mente é o segredo.

 
Rede  Virtual do Conhecimento Náutico 
Convido a você a cadastrar-se na nossa Rede, recebendo no ano de 2016
informações e trabalhos que serão realizados diretamente para você.

Aproveite, cadastre-se agora e convide seu amigo!
Nos ajude a fazer o cadastro Brasileiro da Náutica,
em nossa Rede Virtual Conhecimento Náutico.

         Ter uma  atitude depende apenas de você. Basta tomar uma decisão e e seguir em frente. Naturalmente, novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes em geral precisam ser tomadas a fim de que  que mudanças venham a acontecer.
Você faz parte deste processo e pode contribuir.

 

Superar desafios

          A cada dia que passa vejo que meus desafios são como estivesse atirando uma flecha, um grande arqueiro que mira em seu alvo, estou até escrevendo um livro sobre isto. Na realidade o fato de estar aprendendo a escrever livros ou até mesmo fazendo o nosso trabalho na networking conhecimento náutico partiu de atitudes de desafios a anos atrás.
 
           Hoje, você que está comigo! Você que talvez ainda esteja com seu pensamento voltado para uma perfeição, e que em função desta mente reativa lhe dizer sempre que não é possível ou que as suas condições financeiras lhe impedem, digo ao amigo você pode mudar.
          O fenômeno da mudança é muito simples, dominar a sua mente é o primeiro passo, e depende somente de você. Faça você mesmo! Tome uma atitude, mude as coisas de sua vida. Comece agora!
 

          "A Inteligência Emocional sempre foi e será importante para as nossas vidas." Você já deve ter lido frases como esta? Ou outras frases semelhantes, que estão na publicidade de cursos que lhe são oferecidos. Não deixa de ser uma iniciativa, você participar destes cursos. Pergunto a você, dos cursos que você já realizou tomou alguma iniciativa concreta para mudar a sua vida?
          Agora pare um pouco, veja o vídeo acima novamente, reflita sobre ele. Tire as suas conclusões, não deixe a mente reativa fazer com que você desista de você. ( Não isto não é possível. Não tenho dinheiro. Isto é muito caro,  isto é a mente reativa lhe impedindo de você ser você mesmo.
          Ninguém pode lhe convencer em cursos que você vai ter um resultado, o resultado de triunfar está com você. Você tem de se superar. Sempre quando estou escrevendo estas linhas me preocupo pois como disse acima estou também em fase aprendizagem.
         Posso apenas lhe afirmar que o filme acima é importante para mim até hoje, naquele dia resolvi triunfar, frase marcante em meus pensamentos. Compartilhar isto com você para mim é o mais importante. Uma imagem, um desenho, um filme pode ser o despertar de mudanças. Por este motivo sempre procuro na nossa rede networking compartilhar atitudes que para muitos parece impossível.
 


Comecei com meus projetos com uma simples atitude! Trabalhava com informática e tinha computador em casa e no trabalho. Na época pensava em comprar um barco mais os recursos financeiros estavam direcionados para os objetivos de família.

Então resolvi aproveitar meu tempo de ociosidade, e de uma forma bem simples. Será que com os meus conhecimento conseguiria fazer um barco? Você tendo o controle de sua mente provavelmente responderia, não. Perguntar para a sua mente é o segredo, pois ela responde. Tenho condições de estudar, de pesquisar sobre este assunto? Sim. Sou especialista em informações porque não usar este conhecimento! Estava aí a chave da minha mente abrindo o seu baú de segredos e despertando todos os meus conselheiros invisíveis.
Tão simples, o próximo passo naveguei pela internet e achei o Software DelftShip gratuito, e ao analisar verifiquei que este era o meu caminho, e comecei. O impulso mental, a decisão, e a aplicação de adquirir o conhecimento lhe abrirá portas. O desafio está em você, e a sua mente é o segredo.  Projetei e fiz três barcos de 25 pés, tempo mais tarde fiz 10 dez barcos de 14 pés, tive um projeto de um barco de 27 pés que não foi concluído – quem sabe um dia, venci. Passei a me dedicar na minha Rede Virtual do Conhecimento Náutico onde em paralelo desenvolvo novos projetos virtualmente e dentre alguns vou executando paulatinamente.  A atividade mental e a diversão mental me propicia vencer as dificuldade e continuar com os meus desafios de forma prazerosa e salutar. Sempre acompanhado dos meus conselheiros invisíveis.
 
The-Secret-04
 

Compartilhe

Ao divulgar o seu evento de náutica, seja compartilhando, seja copiando e colando as informações, você está contribuindo. Como exemplo, veja este  Calendário Internacional pesquise e veja que podemos estar com nossos eventos internacionalmente divulgados. Esta é uma atitude simples pois as ferramentas estão disponíveis, e desta forma divulgamos o evento com maior abrangência. Logico que com a aprendizagem iremos evoluir e melhorar. A comunicação é um item importante  para a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.

LEMBRANÇAS QUE PODEM LHE AUXILIAR

    1. Você pode conhecer um pouco mais sobre este veleiro acessando a nossa playlist no youtube.
    2. Divulgue, compartilhe, e dissemine informações! A criatividade numa hora destas é essencial. A alegria e espontaneidade é qualidade de vida. São poucas as pessoas que tem esta oportunidade este momento deve ser registrado e divulgado.
    3. Na nossa rede temos também para você o twitter Conhecimento Náutico onde terá uma ideia de tudo que esta sendo publicado na rede. Compartilhe estas informações pois contribui para a a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.
    4. Lembre-se se os seus sonhos cruzarem a linha do Equador  expresse a sua felicidade ! Expresse seus desejos, faça como os velhos lobos do mar, apitos, músicas, discursos, fantasias e batismo, propriamente dito em água misturada com borra de café.
    5. Curta a vida, e a sua satisfação pessoal, com tradição marinheira, sem ofensas ou brincadeiras de mau gosto.
A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou divulgue, compartilhe, bons ventos.

Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco. 

Os links abaixo lhe ajudarão a entender como utilizar as hashtags, experimente no Facebook e confira na prática a utilização desta ferramenta.

#ConhNáutico4Motonautas#ConhNáutico5 - Velejadores de Oceano, #ConhNáutico6 - Frases de incentivo#ConhNáutico7  - Velejadores de Star#ConhNáutico8 - Livro Estratégia de Regata  #ConhNáutico9 - Blogger ConhNáutico., #ConhNáutico10 - Livro Histórico Star, #ConhNáutico11Marinas Floatboat Houseboats,  #ConhNáutico12 – Velejadores NS14, #ConhNáutico13 - Marinas & Projetos & Ideias, #ConhNáutico14 - Inovação & Criatividade, #ConhNáutico15 - Melodias para Navegar, #ConhNáutico16 - Vela Olímpica, #ConhNáutico17 - Construa seu Barco, #ConhNáutico18 - Velejadores Clássicos, #ConhNáutico19Velejadores de Nautimodelismo., #ConhNáutico20FABLab Náutico Virtual#ConhNáutico21Compartilhe Livros Náuticos, #ConhNáutico22 - Histórico da vela, Lago Paranoá, #ConhNáutico23 – Instituto Escola de Náutica, #ConhNáutico24Velejadores de Multicascos, #ConhNáutico25Velejadores pelo Mundo. #ConhNáutico26Náutica é a sua paixão, COMPRA & VENDA & TROCA & CURSOS

 

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir para a cultura náutica. Cada conquista tem um sabor especial e toda a conquista por menor que seja, deve ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida de que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo. Acredito que, entre os participantes de atividades náuticas, haja muitas pessoas de visão dispostas a compartilhar novos conceitos; no futuro iremos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

O conhecimento dos livros abaixo permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blog, divulgue, compartilhe – torne-se um membro efetivo mediante sua participação.

Lembro a você que quando se adquire conhecimento, domina-se algo novo. A decisão de adquirir conhecimento novo depende apenas de você. Quando você não compartilha a nova informação que adquiriu e que gostou, o valor dela se torna menor. Valorize seu novo conhecimento, compartilhando-o com seus amigos. As leis naturais são sábias; se você compartilhar, terá um retorno maior para o seu próprio crescimento. Experimente e cresça conosco.

Por que motivo divulgamos a venda de nossos livros? Todo o nosso trabalho procura atingir os objetivos que almejamos, e para tanto são necessários recursos financeiros, que nem sempre estão disponíveis. Temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Torcemos para que você compre um livro. Somos seres humanos na busca de um ideal, procurando obter resultados com a realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a desenvolver novos projetos. 

Compre aqui nossos Livros Publicados, nas versões impressas, e ebook.

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

 

Compre Agora Versão Ebook

 Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

 

   Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Compre Agora Versão Ebook

Agradeço aos nossos membros, MUITO OBRIGADO por estarem aqui participando de alguma forma, a simples atitude de você estar aqui conosco nós consideramos uma vitória pois o nosso trabalho é para você. Se você gosta da náutica, não  importa que esporte pratique, nós temos a certeza que este nosso trabalho pode contribuir. Uma atitude de parceria, é uma atitude que contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima.

Colabore, faça uma doação.

Por vezes refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um determinado objetivo e têm êxito. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, mas é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de seus projetos.

Gostamos muito de receber, e de várias pessoas recebemos trabalhos de alta relevância, nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho tem intenções louváveis.

Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença. Pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos e dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nossos objetivos. Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar mais.

 

Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.
 

 

Veleiro Optimaster - Velejar é Preciso

Rede  Virtual do Conhecimento Náutico 
Convido a você a cadastrar-se na nossa Rede, recebendo no ano de 2016
informações e trabalhos que serão realizados diretamente para você.
Aproveite, cadastre-se agora e convide seu amigo!
Nos ajude a fazer o cadastro Brasileiro da Náutica,
em nossa Rede Virtual Conhecimento Náutico.


         Ter uma  atitude depende apenas de você. Basta tomar uma decisão e e seguir em frente. Naturalmente, novidades e mudanças afetam diretamente a tomada de decisão, entretanto novas atitudes em geral precisam ser tomadas a fim de que  que mudanças venham a acontecer.
Você faz parte deste processo e pode contribuir.
A nossa playlist, Construa seu Barco, tem o objetivo de mostrar a você que é possível fazer. Mesmo que você não venha a fazer o seu barco você poder ser coadjuvante desta iniciativa. Afinal ter o conhecimento para muitos até de uma nova atividade é ificante. Talvez você ainda não se tenha despertado em conhecer a nossa amazônia azul, nosso extenso litoral, nossos rios, lagos e represas tão favoráveis a uma ocupação salutar e prazerosa que é a atividade de náutica. Esta aqui e agora a oportunidade de você se encantar com o que possuímos de forma natural, e até ser um guardião de toda esta natureza.



Ao divulgar o seu evento de náutica, seja compartilhando, seja copiando e colando as informações, você está contribuindo. Como exemplo, veja este  Calendário Internacional pesquise e veja que podemos estar com nossos eventos internacionalmente divulgados. Esta é uma atitude simples pois as ferramentas estão disponíveis, e desta forma divulgamos o evento com maior abrangência. Logico que com a aprendizagem iremos evoluir e melhorar.  A comunicação é um item importante  para a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.

LEMBRANÇAS QUE PODEM LHE AUXILIAR

    1. Você pode conhecer um pouco mais sobre este veleiro acessando a nossa playlist no youtube.
    2. Divulgue, compartilhe, e dissemine informações! A criatividade numa hora destas é essencial. A alegria e espontaneidade é qualidade de vida. São poucas as pessoas que tem esta oportunidade este momento deve ser registrado e divulgado.
    3. Na nossa rede temos também para você o twitter Conhecimento Náutico onde terá uma ideia de tudo que esta sendo publicado na rede. Compartilhe estas informações pois contribui para a a melhoria da cultura náutica e mentalidade marítima.
    4. Lembre-se se os seus sonhos cruzarem a linha do Equador  expresse a sua felicidade ! Expresse seus desejos, faça como os velhos lobos do mar, apitos, músicas, discursos, fantasias e batismo, propriamente dito em água misturada com borra de café.
    5. Curta a vida, e a sua satisfação pessoal, com tradição marinheira, sem ofensas ou brincadeiras de mau gosto.
A divulgação deste material permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima, se você gostou divulgue, compartilhe, bons ventos.

Lembro a você que o seu conhecimento estará restrito somente a você,  se não disseminar a informação. Um conhecimento sem valor nenhum, as leis naturais são sábias se você não transmitir não terá um retorno para o seu próprio crescimento, experimente e cresça conosco. 
https://www.facebook.com/rascx

Os links abaixo lhe ajudarão a entender como utilizar as hashtags, experimente no Facebook e confira na prática a utilização desta ferramenta.
#ConhNáutico4Motonautas#ConhNáutico5 - Velejadores de Oceano, #ConhNáutico6 - Frases de incentivo#ConhNáutico7  - Velejadores de Star#ConhNáutico8 - Livro Estratégia de Regata  #ConhNáutico9 - Blogger ConhNáutico., #ConhNáutico10 - Livro Histórico Star, #ConhNáutico11Marinas Floatboat Houseboats,  #ConhNáutico12 – Velejadores NS14, #ConhNáutico13 - Marinas & Projetos & Ideias, #ConhNáutico14 - Inovação & Criatividade, #ConhNáutico15 - Melodias para Navegar, #ConhNáutico16 - Vela Olímpica, #ConhNáutico17 - Construa seu Barco, #ConhNáutico18 - Velejadores Clássicos, #ConhNáutico19Velejadores de Nautimodelismo., #ConhNáutico20FABLab Náutico Virtual#ConhNáutico21Compartilhe Livros Náuticos, #ConhNáutico22 - Histórico da vela, Lago Paranoá, #ConhNáutico23 – Instituto Escola de Náutica, #ConhNáutico24Velejadores de Multicascos, #ConhNáutico25Velejadores pelo Mundo. #ConhNáutico26Náutica é a sua paixão, COMPRA & VENDA & TROCA & CURSOS

           

Um desafio para você.
        Um barco simples para um projeto pessoal, podendo também ser realizado dentro de projetos sociais. O projeto Optimaster 310, Playlist YouTubetem o objetivo principal de levar você a dar o primeiro passo, e realizar o seu sonho, quem sabe de construção naval amadora. Se você não iniciar este projeto, solicitamos a sua colaboração para disseminar esta ideia. Temos um litoral extenso, rios, lagos, represas, que precisam de ser aproveitados da melhor forma, conscientizando as pessoas através da cultura náutica e mentalidade marítima.
 

Leve esta ideia no seu clube, para os amigos,
contribua da melhor forma que você achar possível.

       Para a sua segurança e também contribuir com a sustentabilidade e ecologia, o projeto Optimaster 310 tem em seus cascos instalados 50 garrafas pet que contribui para sua flutuabilidade e segurança, tornando o seu barco praticamente insubmergível. Este sistemas denominamos Pet Flow.
         A intenção principal de nosso projeto é disseminar esta atividade de maneira simples e aderente as condições financeiras, proporcionando facilidades ao executor.

 

 Compre aqui nosso livro Náutica Bons Ventos.

Leve esta ideia no seu clube, para os amigos,
contribua da melhor forma que você achar possível.
Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310

EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
Brasil, projeto do Optimaster 310.

Links Optimaster 310
Veja Diário do Veleiro Capeta,  conheça a nossa playlist no Youtube , quer ser um construtor autorizado do Optimaster 310, Nero Nets constrói o seu Optimaster 310
WoodenBoat , my wooden boat of the week Optimaster 310. Progetto grátis dal Brasile Optimaster 310. Construção Bolina e Leme Optimaster 310. Visita ao QG do Optimaster 310 em Brasília - Danilo VeleiroK. Fatti la barca ! Optimaster 310. Barche Autocostruite Optimaster 310. Google G+ Optimaster 310
Projeto Optimaster 6

Optimaster 310: A Sail-Training Dinghy for Adults

Disponibilizamos para você como fazer o Optimaster 310

http://www.4shared.com/zip/ygpouWL_ce/ProjExecutivo2.html

 
EUA, My wooden boat of the week Optimaster 310
Itália, progetto gratis dal Brasile Optimaster 310
Brasil, projeto do Optimaster 310.

Consultor Eduardo Marcondes


           

Mudança de Paradigma

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir para a cultura náutica. Cada conquista tem um sabor especial e toda a conquista por menor que seja, deve ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida de que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo. Acredito que, entre os participantes de atividades náuticas, haja muitas pessoas de visão dispostas a compartilhar novos conceitos; no futuro iremos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

Cultura Náutica e Mentalidade Marítima

O conhecimento dos livros abaixo permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gostou de nosso trabalho, cadastre-se em nosso blog, divulgue, compartilhe – torne-se um membro efetivo mediante sua participação.
Lembro a você que quando se adquire conhecimento, domina-se algo novo. A decisão de adquirir conhecimento novo depende apenas de você. Quando você não compartilha a nova informação que adquiriu e que gostou, o valor dela se torna menor. Valorize seu novo conhecimento, compartilhando-o com seus amigos. As leis naturais são sábias; se você compartilhar, terá um retorno maior para o seu próprio crescimento. Experimente e cresça conosco.
Por que motivo divulgamos a venda de nossos livros? Todo o nosso trabalho procura atingir os objetivos que almejamos, e para tanto são necessários recursos financeiros, que nem sempre estão disponíveis. Temos a certeza que você sabe muito bem como funciona. Torcemos para que você compre um livro. Somos seres humanos na busca de um ideal, procurando obter resultados com a realização de nosso trabalho. Ao comprar um livro estará nos ajudando a desenvolver novos projetos. 

Compre aqui nossos Livros Publicados 

nas versões impressas, e ebook.

Compre Agora  Ebook Compre Agora
Ebook
 Compre Agora  Ebook Compre Agora   Ebook
Compre Agora  Ebook Compre Agora  EbookCompre Agora EbookCompre Agora Ebook
Compre Agora EbookCompre AgoraEbookCompre Agora  EbookCompre Agora Ebook
Agradeço aos nossos membros, MUITO OBRIGADO por estarem aqui participando de alguma forma, a simples atitude de você estar aqui conosco nós consideramos uma vitória pois o nosso trabalho é para você. Se você gosta da náutica, não  importa que esporte pratique, nós temos a certeza que este nosso trabalho pode contribuir. Uma atitude de parceria, é uma atitude que contribui para a cultura náutica e mentalidade marítima.

Colabore, faça uma doação.

Por vezes refletimos sobre trabalhos fantásticos realizados por pessoas que buscam um determinado objetivo e têm êxito. Na nossa cultura não temos o hábito de fazer uma doação, mas é lógico pensar que estas pessoas tem a necessidade de obter recursos para o desenvolvimento de seus projetos.
Gostamos muito de receber, e de várias pessoas recebemos trabalhos de alta relevância, nos sentimos satisfeitos quando realmente o trabalho tem intenções louváveis.
Nesta hora de reflexão, sabemos que você pode fazer a diferença. Pois a sua doação será aplicada no desenvolvimento dos processos e dos projetos, de forma a alavancar e conquistar nossos objetivos. Desde já agradecemos a sua participação, o que nos motiva a cada dia melhorar mais.
Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui
para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.